sábado, 17 de abril de 2010

Cirurgia da INTIMIDADE




Para muitas mulheres ainda é um "tabu", falar sobre essa cirurgia, mais com o tempo a plástica da intimidade está conquistando cada vez mais seu espaço e as mulheres estão ficando cada vez mais adeptas. Qualquer mulher hoje em dia pode fazer. Mas há médicos que só fazem depois dos 18 anos. Depende da necessidade.

Grandes Lábios:
essa cirugia reduz o tamanho e a espessura dos grandes lábios. Se o púbis for volumoso pode ser apliacado a uma liposperação na região. Já para o caso de estarem murchos ou flácidos realiza-se o procedimento com gordura aspirada de outra região ou ainda com a aplicação de substâncias sintéticas. A operação dura cerca de 40 minutos a 1 hora e são necessários 2 dias de repouso. Após 1 semana retomam-se as atividades normais, mais ainda devem ser evitados esforços físicos e a relação sexual só depois de 1 mês!


Alargamento Vaginal:
As mulheres que procuram essa cirurgia são as de mais idade ou ainda as que já fizeram parto normal e sente que a vagina não tem mais a mesma elasticidade. A correção é feita retirando parte da mucosa e fechando o músculo. Esse procedimento é feito com anestesia peridural e dura cerca de 30 minutos a 1 hora. Repouso durante dois dias. Atividades físicas liberadas depois de 15 dias. Relação sexual 45 dias.

Monte de Vênus VOLUMOSO:
Algumas mulheres sentem-se constrangidas com esse problema, e até evitam de ir a praia, colocar um biquini, por exemplo. Nesse caso a correção é feito com lipoaspiração no local. Nesse caso dura em media de 30 minutos a 1 hora. Repouso de dois dias, exercícios físicos 15 dias ea abstinência relação sexual nesse caso não é proibida.

Pequenos Lábios:
Esse caso é o mais comum, mulheres que os pequenos labios prendem na calcinha de tão grande, que a calça jeans machuca, e a estética é feia e escura. Nesse caso o procedimento é a retirada de parte dos pequenos lábios. A duração varia muito de paciente para paciente e repouso total por 15 dias e relação sexual 1 mês.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá,meu nome e Carol tenho 17Anos, um dos meus pequenos labio creceu muito, e as vezes dependendo da roupa que coloco machuca.
    Gostaria de saber como funciona o procedimento cirurgico,e em media o valor da cirurgia, pois alem do encomodo tenho muita vergonha na hora da relação.
    desde ja agradeço

    ResponderExcluir