quarta-feira, 21 de abril de 2010

Famosas que recauchutaram o BUMBUM!


O bumbum nosso, das brasileiras, é único: bem redondinho, durinho e empinado. Por este motivo, conquistou o mundo todo. E tão logo as gringas se encantaram por nossas formas, começaram a pipocar aqui no Brasil e ao redor do globo inúmeras maneiras de deixar o derrière mais à brasileira. Até as americanas, que sempre deram mais importância para os seios, começaram a buscar as clínicas de estética inspiradas na nossa mulherada. Mas não precisa sair da terrinha para conferir essa febre.

Aqui mesmo no Brasil, a ala feminina investe pesado para deixar a região cada vez melhor - até mesmo as mais curvilíneas, conhecidas pelo bumbum de arrasar, não escapam dessa moda. Na realidade, nem todas as mulheres que se submetem a procedimentos glúteos admitem que o tenham feito, na verdade a maioria que mexe nessa área nega até a morte. Existem inúmeras opções para aumentar, firmar e empinar a área. Conheça aquelas que assumem a repaginada no bumbum.

Por trás dos procedimentos
Gl uteoplastia : para dar volume à região, consiste em colocar prótese de silicone nos glúteos. Os implantes podem ser redondos, ovais ou em forma de trapézio e são posicionados dentro do músculo glúteo maior, por meio de uma incisão vertical de cinco a sete centímetros um pouco acima do cóccix.

Lifitin glúteo : com a indicação de eliminar a flacidez, a técnica retira a pele excedente da região e levantar o glúteo. A cicatriz é discreta, pois fica localizada na dobra natural do corpo.

Tensor Búlgaro : indicado para casos em que a flacidez não é tão grave. O tensor - feito de fio de seda biodegradável - é introduzido por meio de microincisões e atravessa o bumbum, de uma extremidade a outra, pela gordura. Quando as duas pontas do fio se encontram, ele é puxado para cima até que o glúteo empine e fique modelado. As cicatrizes são imperceptíveis.

Preenchimento : a técnica aumenta e remodela o bumbum que apresenta deformidades no relevo para deixá-lo redondinho. Com uma microcânula, é injetado o polimetilmetacrilato ou gordura retirada de outra parte do corpo.

Back Shape : intervenção para valorizar a região. Consiste em fazer uma lipoaspiração na região lombar a fim de melhorar a curva entre o bumbum e as costas, destacando a região glútea.

Texto: Lara Martins / Fotos: Divulgação Rede Globo / Fabrício Mota (Milena), Divulgação Rede Globo / Márcio de Souza (Ana Maria Braga) e Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário