quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Em busca de novas curvas!


Oi, meninas....
Hoje quero falar sobre REMODELANDO O CORPO COM A MUSCULAÇÃO....

Nada vem fácil, o segredo é ralar na academia, faça chuva ou faça sol... Não existe milagre, nenhum tratamento estético vai mudar seu corpo.Eles até auxiliam na melhora. Eu acreditava que tratamentos estéticos, tipo: drenagem, carbox, massagem modeladora, corrente russa, enfim... me fariam ficar perfeita, engano meu e dinheiro jogado fora...Aprendi que uma boa alimentação, exercicios fisicos e alguns tratamentos estéticos mudam completamente o corpo.. o meu tem mudado, e vou ser bem sincera, tem que ter muita força de vontade, por inumeras vezes eu pisei na bola, mais mesmo querendo desistir, persisti e hoje estou ficando muito feliz com o resultado que estou tendo...
ENTÃO! FORÇA NA PERUCA MULHERADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário